QUALIFICAÇÃO DAS PARTES
Este contrato de Licença de Usuário Final ("EULA") é um acordo entre o licenciado (pessoa física ou Jurídica) denominado LICENCIADO e G-ONE SISTEMAS LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ 17.318.340/0001-68, com sede na Rua Benedito Moraes Sobrinho, n° 90, Jardim do Lago, Ipaussu, CEP 18.950-000 em Ipaussu SP, doravante LICENCIANTE, para uso do software de gestão de tarefas denominado "G-ONE WEB" mediante as cláusulas e condições seguintes.

1. DO OBJETO
1.1 O presente instrumento tem como objetivo o direito de uso por prazo indeterminado do G-ONE WEB. Ao utilizar o software, o LICENCIADO estará vinculado aos termos deste EULA, concordando com os mesmos. Em caso de discordância dos termos aqui apresentados, não concorde com esses termos e condições.
1.2 Sujeito aos termos e condições do presente instrumento, este EULA concede ao LICENCIADO uma licença revogável, não exclusiva e intransferível para usar o G-ONE WEB. O LICENCIADO não poderá utilizar e nem permitir o uso do G-ONE WEB para outra finalidade que não seja o uso interno. Em nenhuma hipótese o LICENCIADO terá acesso ao código fonte do G-ONE WEB para benefício próprio. O LICENCIADO não adquire, pelo presente instrumento, nenhum direito de propriedade intelectual ou outros direitos exclusivos, incluindo patentes, marca e direitos autorais.

2. DECLARAÇÃO DE ACEITE
2.1 O LICENCIADO declara ter conhecimento dos direitos e obrigações decorrentes do presente EULA, constituindo este instrumento o acordo completo entre as partes. Declara, ainda, ter lido, compreendido e aceito todos os termos e condições.

3. OBRIGAÇÕES DO LICENCIADO.
3.1 O LICENCIADO deve utilizar uma Conexão de Internet banda larga para possibilitar o tráfego de dados gerado.
3.2 A velocidade da internet do LICENCIADO é proporcionalmente dividida entre a quantidade de usuários que o mesmo possui. É de total responsabilidade do LICENCIADO fornecer uma conexão que comporte o uso do G-ONE WEB por sua equipe. 
3.3 O LICENCIADO é exclusivamente responsável por bloqueios internos, de provedores ou quaisquer terceiros que impossibilitem o acesso ao G-ONE WEB ou gerem queda na performance do mesmo.
3.4 O LICENCIADO deve fornecer os dados solicitados pelo LICENCIANTE para configurações do sistema G-ONE WEB.
3.5 É de total responsabilidade do LICENCIADO capacitar sua equipe quanto ao uso do G-ONE WEB utilizando os treinamentos em vídeo disponibilizados pelo LICENCIANTE. 
3.6 A LICENCIANTE não se responsabiliza em hipótese alguma pela falta de atualização das informações do G-ONE WEB pelo LICENCIADO, nem por atrasos e multas resultantes dos mesmos. 
3.7 A LICENCIANTE não se responsabiliza pela geração das obrigações recorrentes e ordens de serviço programadas do LICENCIADO. 
3.8 O cadastro de novos processos, alterações ou manutenção dos dados inseridos no G-ONE WEB é unica e exclusivamente de responsabilidade do LICENCIADO.
3.9 A LICENCIANTE não é responsável por invasões, acessos indevidos, adulterações, manipulações ou exclusões de seus dados, feitas por terceiros autorizados ou não pelo LICENCIADO.
3.10 A LICENCIANTE não tem obrigação de custodiar ou fornecer logs ou registros de conexão e de acesso à aplicação eventualmente direcionados à sua conta no G-ONE WEB.
3.11 É dever do LICENCIADO entrar em contato com o suporte técnico da LICENCIANTE quando necessário. 
3.12 É dever do LICENCIADO pagar devidamente as mensalidades na data acordada no contrato/pedido.

4 OBRIGAÇÕES DO LICENCIANTE
4.1 A LICENCIANTE garante ao LICENCIADO que o G-ONE WEB deverá funcionar regularmente, se respeitadas às condições de uso definidas neste objeto. Na ocorrência de falhas de programação, a LICENCIANTE obrigar-se-á a corrigir tais falhas.
4.2 Disponibilizar acesso aos serviços de suporte através dos canais Skype, telefone e e mail para sanar dúvidas de ordem não funcional diretamente relacionadas a problemas no G-ONE WEB.
4.3 A LICENCIADA se isenta de quaisquer obrigações nas situações:
4.3.1 Por falha de operação, operação por pessoas não autorizadas ou qualquer outra causa em que não exista culpa da LICENCIANTE;
4.3.2 Pelo não cumprimento dos prazos legais do LICENCIADO para a entrega de documentos fiscais ou pagamentos de impostos;
4.3.3 Pelos danos ou prejuízos decorrentes de decisões administrativas, gerenciais ou comerciais tomadas com base nas informações fornecidas pelo G-ONE WEB e;
4.3.4 Por problemas definidos como “caso fortuito” ou “força maior” contemplados pelo Art. 393, do Código Civil Brasileiro.
4.3.5 Em nenhum caso a LICENCIANTE será responsável por danos pessoais ou qualquer prejuízo incidental, especial, indireto ou consequente, incluindo, sem limitação, prejuízos por perda de lucro, corrupção ou perda de dados, falha de transmissão ou recepção de dados, não continuidade do negócio ou qualquer outro prejuízo ou perda comercial, decorrentes ou relacionados ao seu uso ou sua inabilidade em usar o software, por qualquer outro motivo. Sob nenhuma circunstância a responsabilidade integral da LICENCIANTE com relação ao licenciado por todos os danos excederá a quantia paga pelo LICENCIADO à LICENCIANTE pela obtenção da presente licença de SOFTWARE. 4.6 A LICENCIANTE se responsabiliza em fazer backups diários das informações do LICENCIADO.

5 PREÇO E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
5.1 O preço e condições de pagamento são definidos em contrato/pedido assinado por ambas as partes.
5.2 A falta de pagamento após 45 (querenta e cinco) dias das datas determinadas para seu vencimento acarretará na suspensão de acesso ao G-ONE WEB até que as pendências financeiras sejam regularizadas.
5.3 Suspenso o acesso ao SOFTWARE, a LICENCIANTE manterá as informações do LICENCIADO lançadas no mesmo pelo período de 30 (trinta) dias, contados da suspensão de acesso. Neste período, o LICENCIADO poderá solicitar a exportação de seus dados em formato SQL.
5.3 Caso a suspensão permaneça por prazo superior a 30 (trinta) dias, a LICENCIANTE poderá excluir integralmente as informações lançadas no G-ONE WEB pelo LICENCIADO.
5.4 O valor de mensalidade estabelecido no ato do licenciamento do G-ONE WEB será atualizado anualmente, no mês de janeiro, seguindo o índice IGP-M.

6. RESCISÃO
6.1 Os dados lançados no G-ONE WEB são de propriedade do LICENCIADO, portanto ao encerrar este contrato de uso, ele poderá solicitar a exportação seus dados no formato .SQL dentro de 30 dias.
6.2 Em caso de cancelamento e/ou desistência por parte do LICENCIADO, tanto o valor pago pela LICENÇA quanto as mensalidades em hipótese alguma serão restituídos. 
6.3 O LICENCIADO não está vinculado em um contrato de fidelidade ou cláusula que impossibilite a rescisão do mesmo. 
6.4 Para o LICENCIADO efetuar a rescisão de contrato não poderão haver débitos de nenhuma espécie com a LICENCIANTE. 

7. CONDIÇÕES GERAIS
7.1 Se qualquer disposição deste EULA for considerada nula, anulável, inválida ou inoperante, nenhuma outra disposição deste EULA será afetada como consequência disso e, portanto, as disposições restantes deste EULA permanecerão em pleno vigor e efeito como se tal disposição nula, anulável, inválida ou inoperante não estivesse contida neste EULA;
7.2 Em hipótese alguma o LICENCIADO será reembolsado pelos valores pagos a LICENCIANTE durante o período de contratação do G-ONE WEB.

8. FORO
8.1 As PARTES elegem o Foro da cidade de Ipaussu - SP, como único competente para dirimir as dúvidas ou controvérsias decorrentes deste Contrato.
Última atualização: 08/06/2016